Missão Laguna Negra

Um projeto que iniciou por meio de uma inspiração e hoje já se colhe frutos com trabalhos profissionais e dados quantitativos.

Como Jesus: O “Laguna Negra “passou fazendo o bem”. Estas são palavras do Frei MiguelAngel Peralta Soret OAR, um dos membros da Missão “Laguna Negra”, que nasceu da parceria da fundadora da Comunidade Epifania, Doris Pereira de Almeida e do apoio do bispo da prelazia de Lábrea, Dom Jesus Moraza.

O Projeto abrange os quatro municípios que compõem a Prelazia: Lábrea, Canutama,Tapauá e Pauini e se situam na região Centro-Sul ocidental do estado do Amazonas.

O barco “Laguna Negra” é um barco preparado para que um médico e um dentista possam atender as populações ribeirinhas. Por onde ele passa, são realizados atendimentos com profissionais voluntários da área da saúde, além de orações e celebrações por meio dos missionários e padres envolvidos no projeto.

Todo este trabalho está reunido em um arquivo em PDF onde você pode baixar no seu computador e contemplar com mais riqueza de detalhes sobre sua história, as conquistas, os resultados e a prova de que o Laguna Negra é manifestação de uma grande obra do coração de Deus.

Leia mais: Laguna Negra Pauini à Tapauá 2014

 

Área de atuação:
Prelazia de Lábrea
Cidade:
Municípios de Lábrea, Canutama,Tapauá e Pauini .
Estado:
Amazonas